Parabéns, ! Você tem crédito disponível no Cartão N Card para efetuar sua compra agora e aproveitar os descontos exclusivos!

Peça o seu e garanta este e os demais benefícios.

A nossa missão é proporcionar uma experiência de compra cada vez melhor para você.
Pensando na privacidade e segurança de suas informações, preparamos algumas dicas. 

O que ocorreu no incidente de segurança de dados de 2017/2018?

Como já noticiado, deve ser do seu conhecimento que houve um acesso não autorizado a uma lista de dados da Netshoes contendo nome, data de nascimento, endereço, CPF e informações de pedidos. Informações como senhas e/ou dados de cartão de crédito não constam na lista. Também não identificamos qualquer fraude ou uso indevido relacionado ao ocorrido.

Atuamos com seriedade, agilidade e transparência, e você não precisa adotar qualquer medida adicional, uma vez que as medidas cabíveis já foram adotadas pela Netshoes. Inclusive comunicando sobre o ocorrido de forma individualizada, por ligação telefônica ou e-mail, aos usuários constantes da lista.

Diante de auditoria e investigações conduzidas, não há qualquer indício técnico de que nossos sistemas tenham sido violados e as autoridades competentes estão investigando o responsável.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos aqui o compromisso com a proteção de seus dados e que estamos sempre à disposição para lhe auxiliar em quaisquer situações.

Por fim, recomendamos que verifique nossas dicas de segurança digital abaixo.


O que a Netshoes NUNCA faz:

  • E-mails

    NUNCA
    enviamos arquivos anexos em e-mails sem sua solicitação
  • Senha

    NUNCA
    pedimos sua senha por e-mail, SMS, ou telefone
  • Atualização

    NUNCA
    solicitamos atualização de seus dados por e-mail
  • Boletos

    NUNCA
    encaminhamos boletos anexados a e-mails sem sua solicitação
  • Depósito

    NUNCA
    pedimos depósitos em contas bancárias de terceiros
  • Instalação

    NUNCA
    solicitamos instalação de programas de qualquer tipo

Veja aqui como falamos com você!

Comprar pela Netshoes é seguro?

Sim. Aqui na Netshoes toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada aqui.

A Netshoes envia arquivos anexos ao e-mail?

Não, a Netshoes nunca envia arquivos anexos ao e-mail, exceto quando solicitado pelo cliente, via Central de Relacionamento, como por exemplo, segunda via de boleto. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail privacidade@netshoes.com.br, nosso canal direto para falar sobre segurança digital.

A Netshoes envia boleto via e-mail?

A Netshoes só enviará e-mail com boleto para pagamento da compra caso o cliente solicite via Central de Relacionamento. A Netshoes não envia boleto sem que o cliente tenha solicitado. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail privacidade@netshoes.com.br.

A Netshoes pede depósito em contas bancárias de terceiros?

Não. A Netshoes nunca solicita nenhum tipo de pagamento e/ou depósito em contas de terceiros.

A Netshoes pede atualização de dados cadastrais por e-mail?

Não. A atualização cadastral deve ser feita em contato com a Central de Relacionamento (via telefone ou chat), nunca por e-mail. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail privacidade@netshoes.com.br.

A Netshoes solicita a instalação ou download de algum programa?

Não. A Netshoes alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads. Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato pelo e-mail privacidade@netshoes.com.br.

A Netshoes pede sua senha por e-mail, sms ou telefone?

Não. A Netshoes nunca solicitará sua senha por e-mail, sms ou telefone. Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato pelo e-mail privacidade@netshoes.com.br.

É seguro comprar nos Lojistas Parceiros da Netshoes?

Sim. Na Netshoes os seus dados são sigilosos e cuidados com toda a segurança, independentemente de serem produtos fornecidos pela Netshoes ou por Lojistas Parceiros.  Todos os procedimentos e ferramentas que envolvem a sua privacidade e de sua compra pela Netshoes também são válidos para nossos parceiros.

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Para resgatar seus dados de acesso, clique aqui, informe o e-mail ou CPF com que se cadastrou na loja e receba sua senha por e-mail. Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Como identifico um e-mail falso?

Circulam na internet e-mails falsos em nome da Netshoes. Não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Netshoes. Os e-mails enviados pela Netshoes direcionam para os seguintes endereços: www.netshoes.com ou www.netshoes.com.br. Nós enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja, se você desconfiar da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato pelo e-mail privacidade@netshoes.com.br.

Como identifico o uso indevido do e-mail?

Por conta de algumas tentativas de uso indevido do nome da Netshoes para a captura indevida de dados de consumidores e potenciais consumidores, gostaríamos de reiterar algumas das dicas que visam preservar os seus dados pessoais, bem como lhe convidar para conhecer um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada aqui.
Lembre-se que é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falhas. E, em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, que funciona das 07h às 23h, nos 7 dias da semana, exceto aos feriados, por telefone, chat ou pelo e-mail privacidade@netshoes.com.br.

É seguro digitar meus dados pessoais e bancários na Netshoes?

Sim. Na Netshoes, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, nossas páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das suas informações pessoais. Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site. Para conhecer nossa política de privacidade, acesse aqui.

Recebeu uma mensagem suspeita?

Nos avise por-email:

privacidade@netshoes.com.br

Dúvidas adicionais?

Entre em contato com a gente:

www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento