ncard_small_logoncard_international

, Exclusivo! Cartão Netshoes PRÉ-APROVADO para você. Solicite o seu N Card e tenha sempre benefícios especiais. Desconto todos os dias e parcelamento exclusivo em até 15x sem juros.

Par Cotoveleira Acolchoada Progne - Preto

Ref.:B96-0637-006-02

Cotoveleira Alcochoada Previne dores e lesões durante a prática de esportes que exigem maior esforço do cotovelo. Ideal para atletas de alto rendimento treinarem de forma segura! ... Ver mais.

  • Par Cotoveleira Acolchoada Progne
  • Par Cotoveleira Acolchoada Progne
  • Par Cotoveleira Acolchoada Progne
Par Cotoveleira Acolchoada Progne - Preto
R$ 24,99
Vendido por
JMCOD
Este é um produto de marketplace, vendido por um lojista parceiro e enviado pela Netshoes. A Netshoes garante e acompanha sua entrega até o destino.
Enviado por Netshoes

Indisponível

Preto
  • Par Cotoveleira Acolchoada Progne
loading

Consulte o prazo de entrega

O CEP informado é inválido

Houve um erro, tente novamente

O campo CEP é obrigatório

Prazo de entrega:

Retire GRÁTIS na Retire na Magazine Luiza

Prazo de entrega

Consulte os prazos de entrega para o CEP:

Alterar meu CEP

*O benefício do FRETE GRÁTIS será aplicável apenas para as modalidades de entrega “Normal” e “Agendada”. Para mais detalhes, veja todas as regras.

Par Cotoveleira Acolchoada Progne - Preto

R$ 24,99

Escolha o tamanho para continuar:

Descrição

Cotoveleira Alcochoada Previne dores e lesões durante a prática de esportes que exigem maior esforço do cotovelo. Ideal para atletas de alto rendimento treinarem de forma segura! Confeccionada em modelo elástico e com acolchoamento extra, esta cotoveleira garante seu extremo conforto e proteção. Informações Importantes: - O produto é enviado no dia útil seguinte a confirmação de pagamento. - Material acompanha nota fiscal e possui 3 meses de garantia. Suporte e troca Em caso de necessidade de acionar a garantia deste produto, as despesas com as custas de envio e retorno são por conta de nossa empresa (conforme previsto em lei pelo código de defesa do consumidor).