Tênis Olympikus Corre Max 39 Cinza - Cinza

Ref.:2I3-1094-010-42

  • Indicado para: Dia a Dia
  • Modelo: Modelo
  • Peso do Produto: 284g Ref. nº40
  • Linha: Corrida
  • Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação

Compartilhe o produto!

Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4

Cor: Cinza

Consulte o prazo de entrega

Descrição do produto

Graças à extrema leveza resultante de nossa mais recente tecnologia, o Olympikus Corre Max oferece um desempenho superior e um conforto incomparável durante as corridas. Sua entressola possui a tecnologia Eleva Pro Max, que melhora os índices de resiliência, leveza, conforto e responsividade. Conta também com a tecnologia Gripper, que garante contato firme com o chão. Seu desenho curvilíneo com pontos de contato distribuídos em seções favorecem a flexão e aderência. Apresenta cabedal e lingueta confeccionados em dupla frontura Jacquard, utilizando fio de poliéster texturizado no enchimento para proporcionar conforto, mobilidade e respirabilidade. Além disso, seu logo é aplicado em high frequency e seu atacador é composto por tecido de poliéster texturizado, garantindo uma amarração precisa e confortável. Já o forro é confeccionado com uma mistura de poliéster, elastano e espuma, oferecendo alta permeabilidade. Conta ainda com palmilha de Ortholite 6mm conformada, complementada por tecido de poliéster, proporcionando ótimo ajuste.

  • Nome: Tênis Olympikus Corre Max 39 Cinza
  • Gênero: Unissex
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Modelo: Modelo
  • Peso do Produto: 284g Ref. nº40
  • Linha: Corrida
  • Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
  • Marca: Olympikus

Avaliação do produto

Avaliação dos clientes

4.93

Média entre 14 opiniões

Recomendações

100 %

Dos clientes recomendam o produto.

Avaliação por atributo Baseado nas avaliações dos clientes.
Qualidade
  • Ruim

  • Boa

  • Ótima

Custo Benefício
  • Ruim

  • Bom

  • Ótimo

Comentários

Todos
Positivos
Negativos
Maria
20 de jun de 2025

Super macio e confortável.

Sim, eu recomendo este produto!
Ariana
16 de jun de 2025

Muito confortável, amortece bem o impacto. Estou amando.

Sim, eu recomendo este produto!
Ruben
15 de jun de 2025

Na medida, chegou no tempo, pedido tudo correto.

Sim, eu recomendo este produto!
josenilson Soares Pereira
12 de jun de 2025

Produto de boa qualidade, leve e macio

Sim, eu recomendo este produto!
MARCELO
9 de jun de 2025

Bom amortecimento, porém o cabedal aquecedor muito, ficando desmontável o uso durante o diaou em treinos longos. O solado é muito mole, causando instabilidade para o tornozelo, com uma 2a camada de Eva mais rígida mais próxima do cabedal, ja resolveria esse problema.

Sim, eu recomendo este produto!

Perguntas e respostas

Principais dúvidas

Até 140 caracteres

Últimas perguntas

Por que esse produto está demorando a ser postado? Fiz um pedido dia 08/06/25 e hoje dia 14/06/25 ainda não foi postado. Por que?

Olá! Referente a essa questão, você precisa abrir um protocolo direto com o canal. Att Home Sport Center | 14 de jun de 2025

138926643 fiz a compra dia 08/06/25 e hoje até dia 13/06/25 está em separação. Quando vai ser enviado?

Olá! Referente a postagem, você precisa abrir um chamado direto com o canal. Att Catarina Esporte | 13 de jun de 2025