• Marca: Nike
  • Tipo: Slip On
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Altura do Cano: Cano Baixo

_

Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5
Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5

Tênis Nike Pacific Masculino - Preto+Branco

Ref.:SGL-03LO-026-39

Cor Preto e Branco

  • thumb SGL-03LO-026
  • thumb SGL-03LO-388
  • thumb SGL-03LO-144
  • thumb SGL-03LO-226

_

_
Dia a Dia

Indicado para

Dia a Dia

Cano Baixo

Altura do Cano

Cano Baixo

Marca

Nike

Masculino

Gênero

Masculino

_

O Nike Pacific combina o charme retrô com um look moderno e discreto. A parte de cima em tecido e suede são cobertas com um logo Swoosh em alto-relevo. A sola em padrão espinha de peixe com sulcos flexíveis dá um toque dos anos 70 ao calçado.Benefícios-A abertura ampla da gola captura as proporções do estilo de corrida dos anos 70.-A entressola em espuma injetada de peça única é flexível e confortável.-A sola de borracha com sulcos flexíveis oferece tração e conforto o dia todo.Detalhes do produto-Logo Swoosh acolchoado-Sola em espinha de peixe

  • Nome: Tênis Nike Pacific Masculino
  • Gênero: Masculino
  • Marca: Nike
  • Tipo: Slip On
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Altura do Cano: Cano Baixo
  • _: Nike

_

_
4.4

_

_
85 %

_

_ _
Tamanho
  • Justo

  • Na Medida

  • Largo

Conforto
  • Desconfortável

  • Confortável

  • Muito Confortável

Qualidade
  • Ruim

  • Boa

  • Ótima

Leveza
  • Leve

  • Mediana

  • Pesado

Aderência
  • Pouco Aderente

  • Aderente

  • Muito Aderente

_
_
_
_
Rodrigo
3 de _ de 2026

Lindo Tênis, macio, bem confeccionado, se trata de um Nike, dispensa apresentações, eu tenho alguns modelos da marca, e por experiência posso dizer que o Pacífic é o mais macio deles, fora o design retrô que é o charme dele, combina com tudo. Recomendo

_
Filipe
3 de _ de 2026

Excelente tênis,

_
Felipe
20 de _ de 2026

Bem bonito, tamanho é justo e se lacear um pouco ficará perfeito.

_
Cláudia
19 de _ de 2026

Um bom tênis.

_
josimeri
18 de _ de 2026

Ficou muuuuito apertado. Meus tenis geralmente são 39, comprei 39 e pelo aperto parecia que tinha que com 2 números maiores

_