- Marca: Adidas
- Composição: 85% Poliéster Reciclado, 15% Elastano
- Departamento BS: Esporte
- Indicado para: Dia a Dia
- Bolso: Externo
- Material: Poliéster
Bermuda Adidas Essentials Feminina - Lilás
Ref.:FB9-8601-040-04
Cor: Lilás
Consulte o prazo de entrega
Principais características
Composição
85% Poliéster Reciclado, 15% Elastano
Bolso
Externo
Material
Poliéster
Estilo da Peça
Com logo
Cós
Com elástico
Tecnologia
AEROREADY
Descrição do produto
Flexibilidade e conforto para treinar com confiança. A bermuda feminina adidas Essentials chega para garantir liberdade de movimentos e leveza nas suas atividades esportivas. Esta bermuda legging tem modelagem com cintura alta, bolso na região da coxa e traz a tecnologia AEROREADY, que afasta o suor e a umidade. O tecido flexível e sem transparência é desenvolvido a partir de poliéster reciclado e favorece a liberdade de movimentos. Uma bermuda de treino feminina versátil e funcional para inspirar suas performances. Perfeita para usar com top esportivo e tênis adidas feminino. Peça a sua e arrase!
- Nome: Bermuda Adidas Essentials Feminina
- Gênero: Feminino
- Marca: Adidas
- Composição: 85% Poliéster Reciclado, 15% Elastano
- Departamento BS: Esporte
- Indicado para: Dia a Dia
- Bolso: Externo
- Material: Poliéster
- Estilo da Peça: Com logo
- Cós: Com elástico
- Tecnologia: AEROREADY
- Definição da Tecnologia: Controle de umidade que afasta o suor para manter o corpo seco e confortável.
- Categoria: Musculação
- Dimensões Aproximadas: Modelo Veste P- Cintura: 60 cm; ComprimentO: 42 cm
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
- Marca: Adidas
Avaliação do produto
Tecido bem mole, não vale o investimento! Qualidade bem fraca
Ficou transparente.
É um modelo sem muita compressão e mais mole o tecido , mas em si é um shorts bom usei pra correr e atendeu normal sem muito diferencial.
Gosto muito da adidas, mas a costura na barra desta permuta é mal feita e fica marcando, desta vez não valeu o custo benefício













