Contato Itaucard
- Central de atendimento
(Consultas, informações, reclamações e transações
De segunda a sábado das 6h às 22h (exceto feriado nacional)3003-3030 (Capitais, Regiões Metropolitanas e chamadas de celular)
0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). - SAC
(reclamações, cancelamento e informações gerais
Todos os dias, 24h por dia)0800 724 4845 - Ouvidoria
(dias úteis das 9h às 18h)0800 570 0011 - Deficiente Auditivo/Fala
(todos os dias 24h por dia)0800 724 4838 - Este estabelecimento atua como prestador de serviços de correspondente contratado pelo Banco Itaucard, sob o CNPJ 17.192.451/0001-70, localizado na cidade e Estado de São Paulo, Praça Alfredo Egydio, 100, conforme a resolução CMN nº 3.954/2011, estando autorizado a realizar: 1. Recepção e encaminhamento de propostas (Inciso VIII). Demais dúvidas, acesse: http://www.itau.com.br/atendimento/.
Sistema de Informações de Crédito
O Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central do Brasil (BACEN) é formado por informações de operações de crédito contratadas, nos termos da regulamentação vigente. A sua finalidade é prover ao BACEN informações para monitoramento do crédito no sistema financeiro e fiscalização, além de viabilizar o intercâmbio de informações entre instituições financeiras.
As consultas ao SCR são realizadas mediante prévia autorização do cliente e os dados sobre o montante das suas dívidas a vencer e vencidas, inclusive em atraso e baixadas com prejuízo, bem como o valor das coobrigações que tenha assumido e das garantias que tenha prestado são fornecidos ao BACEN e registrados no SCR. O cliente poderá ter acesso, a qualquer tempo, aos seus dados no SCR pelos meios disponibilizados pelo BACEN, inclusive seu site e, em caso de divergência, pedir sua correção, exclusão ou registro de manifestação de discordância, bem como cadastramento de medidas judiciais, mediante solicitação à central de atendimento da instituição que efetivou o registro dos dados no SCR.