Ir para o conteúdo principal

Beta Alanina 100% Pure 150g - Probiótica

Ref.:LHU-0356-289-01

Beta Alanina – para que serve Você, atleta, conhece a beta alanina – para que serve e forma de utilização desse aminoácido? A BETA-ALANINA é um aminoácido que tem como função ... Ver mais.

  • Indicado para: Auxilia Ganho de Massa Muscular
  • Glúten: Não Contém
  • Origem: Nacional
Ver mais
  • Beta Alanina 100% Pure 150g - Probiótica
  • Beta Alanina 100% Pure 150g - Probiótica
  • Beta Alanina 100% Pure 150g - Probiótica
Beta Alanina 100% Pure 150g - Probiótica -
R$ 64,94

Vendido e Enviado por
Taurene - Loja Oficial
Este é um produto de marketplace, vendido e enviado por um lojista parceiro. A Netshoes garante e acompanha sua entrega até o destino.

Indisponível

Produto indisponívelAVISE-ME QUANDO CHEGAR
loading

Consulte o prazo de entrega

O CEP informado é inválido

Houve um erro, tente novamente

O campo CEP é obrigatório

Prazo de entrega:

Ops, essa loja ainda não entrega esse produto para o CEP

Prazo de entrega

Consulte os prazos de entrega para o CEP:

Alterar meu CEP

*O benefício do FRETE GRÁTIS será aplicável apenas para as modalidades de entrega “Normal” e “Agendada”. Para mais detalhes, veja todas as regras.

Descrição

Beta Alanina – para que serve Você, atleta, conhece a beta alanina – para que serve e forma de utilização desse aminoácido? A BETA-ALANINA é um aminoácido que tem como função aumentar a Carnosina intracelular, pois é ela, a Carnosina, um dipeptídeo formado por B-alanil-L-histidina, que desempenha o papel de tamponamento intracelular de íons de hidrogênio (H+), reduzindo a sensação de fadiga e permitindo que o atleta tolere maiores cargas de treinamento. Beta alanina – como funciona Vamos entender, como isso ocorre. Conforme o exercício intenso e de curta duração progride, os íons de hidrogênio (H+), que são produzidos quando o ácido láctico se desassocia do lactato, superam a capacidade de tamponamento intracelular levando a acidose muscular pela redução no pH. O aumento desses íons de hidrogênio intramuscular reduz a contração muscular, levando o atleta à fadiga. Isso ocorre devido à dificuldade da liberação do cálcio do retículo sarcoplasmático para contração muscular. Além disso, a ação antioxidante, pela redução dos radicais livres também é atribuída à BETA ALANINA. Como utilizar Você deve estar se perguntando, qual a melhor forma de utilizar? É visto que a resposta ao aumento da Carnosina intramuscular é dose-dependente, devendo ser fracionada em 3-4 doses diárias para uma melhor biodisponibilidade, assim como reduzir a parestesia (sensação de formigamento). O uso deve ser crônico entre 2 e 24 semanas de suplementação para obter melhores respostas.