PROGRAMA
INTERNO
DE AFILIADOS
GRUPO
NETSHOES

GANHE ATÉ
16% DE COMISSÃO!

O Programa Interno de Afiliados é uma oportunidade de você ganhar dinheiro com seu site anunciando produtos da Netshoes.

A cada venda realizada por meio do seu site, você ganha comissão de acordo com a sua faixa de venda.

QUER SABER
COMO FUNCIONA?

A maneira mais eficaz de ganhar dinheiro com seu site!


  • O internauta
    visita seu site

  • Localiza ofertas
    relacionadas ao
    seu conteúdo

  • Acessa as ofertas da
    Netshoes por meio de
    anúncios e realiza
    uma compra

  • Você é remunerado
    sobre a venda
    efetuada

PARA
ENTENDER MELHOR

PAGAMENTO

Você, como afiliado, terá acesso à campanha e saberá exatamente quanto ganhará por cada venda. As plataformas identificam quando um visitante, por meio do seu site, chega à Netshoes e realiza uma compra. Assim, conseguem validar a porcentagem em cima da venda e repassar o seu lucro. As plataformas também realizam todos os processos de pagamento e cobrança entre a Netshoes e o seu site, além de administrar toda a parte burocrática, operacional e contratual envolvida na campanha.

VANTAGENS

Ao se tornar um afiliado você agrega valor ao seu site e oferece aos seus leitores um conteúdo relevante e com possibilidade de compra. A Netshoes é uma empresa com 16 anos de mercado e se tornou a maior loja no segmento de artigos esportivos do mundo, além de ter o melhor e mais inovador serviço de e-commerce da internet brasileira. Vamos proporcionar ao seu site mais do que lucros.

OK, E POR ONDE
EU COMEÇO?

Programa Interno de Afiliados Grupo Netshoes: agora temos o nosso Programa de Afiliados! Uma forma que encontramos de nos aproximar ainda mais dos Afiliados e proporcionar uma experiência de suporte, atendimento, relacionamento e acompanhamento de vendas mais personalizada. Clique aqui e faça seu cadastro em nosso Programa Interno de Afiliados!

Redes de Afiliação: Caso você não seja aprovado no programa interno do Grupo Netshoes, entre em contato com uma de nossas redes parceiras.